Correct.
A habilidade do Nomads requer uma criatura alvo que tu controles. Podes activa-la com o Spiritualist como alvo.
Tambem nao necessitas de um evento de dano para activar a habilidade do Nomads. Podes activa-la como qualquer outra habilidade activada normal sempre que tiveres prioridade, e como custa 0 para activar, activa-la multiplas vezes é simples.
Fazendo isso 1 vez no Spiritualist, o Spiritualist está a ser alvo de uma habilidade, o que dispara o trigger do mesmo, dando-lhe +0/+2. Ou seja, por cada vez que activares a habilidade do Nomads com um clerigo teu como alvo, o Spiritualist dispara, dando a esse clerigo +0/+2.
Logo resumidamente se activares a habilidade do Nomads +1000000 vezes num Clerigo teu, o Spiritualist irá disparar por cada uma dessas habilidades, dando a esse Clerigo +0/+2 por cada uma. Ficas no fim com um Clerigo portador de uma defesa brutalmente exagerada.
A partir daí é só sacrificar o tal clerico cheio de defesa digamos para um
Starlit Sanctum, e transformar essa defesa em lifegain.
Outras cartas que te podem ser uteis para esse combo sao o
Shaman en-Kor (que por si tambem é Clerigo), e equipamentos que custem 0 para equipar (a Equip ability faz alvo), como
Shuko ou
Lightning Greaves. Outros metodos para o acto do lifegain incluem
Animal Boneyard,
Miren, the Moaning Well ou
Consuming Vapors, entre outras.
Cumps
Alterado a 11/13/2010 3:52:30 AM por S1NE4T3R