1º Regra de ouro, memorizem isto miudos:
Planeswalkers nao sao, nunca foram, nem nunca vao ser jogadores. Sao simples permanentes no Battlefield.
Para conjurares um Searing Blaze precisas de 2 alvos: Um jogador, e uma criatura que esse jogador controle.
Obviamente nao podes fazer alvo a planeswalkers com um Blaze. Tem de ser mesmo um jogador alvo, e uma criatura que esse jogador controle.
O que tu podes fazer é o seguinte: Na altura em que o Searing Blaze resolve, tu anuncias que queres redireccionar o dano do Blaze que iria ser dado ao jogador alvo para um Planeswalker (à tua escolha) que esse jogador controle. Aí o dano que iria ser dado ao jogador é dado no Planeswalker, e o que seria dado na criatura é dado na criatura à mesma.
Resumindo, o Blaze continua com o jogador e a criatura como alvos...o dano que seria dirigido ao jogador é que é redireccionado.
É assim que a regra do redireccionamento de non-combat damage para Walkers funciona.
2º Podes ter mais do que um Planeswalker em campo, sim. O que nao pode acontecer, é existirem 2 ou mais Planeswalkers no Battlefield, com o mesmo subtipo de Planeswalker. Caso isso aconteça, todos esses Planeswalkers com o mesmo subtipo sao colocados no cemiterio dos seus donos. Esta é a Planeswalker Uniqueness Rule.
Cumps
Alterado a 10/21/2010 1:40:53 AM por S1NE4T3R