boas,mas o deck não se baseia apenas nos crabs,tem varias maneiras de akabar com o jogo, por exemplo com a ultima habilidade da liliana vess ou com os nemesis da razão...
flavioalves De: Coimbra 10/10/2010 2:50:38 PM
22 terrenos?
A sério?
A depender dos Crabs e só com 22 terrenos e apenas 4 (semi)fetchs?
Não pá, isso não vai lá. Se fosse T2 eu dizia-te que ao 4º spell que jogares o teu oponente vai baralhar o deck todo com o Emrakul ou Ulamog. Ou então estas a fazer "power up" aos Vengevines que te vão matar logo a seguir.
Em Extended é demasiado lento, não controla o jogo, não impede o oponente de arrancar com a estratégia a não ser rezar para que o deck dele dependa de 2 ou 3 cartas que vão para o cemitério antes que ele as possa usar, não consegue lidar com rush de Aggro, não consegue impedir Lark de dominar a mesa... é muito complicado assim.
BMBA De: Fazendas de Almeirim 10/10/2010 10:45:17 AM
re
se muitos decks de mill por ai aparecerem, é caso de começar a pensar em sideboard contra eldrazis.
Porque esses começam a jogar em quantidades de 1 em qualquer sideboard.
AX De: Mealhada 10/10/2010 12:48:33 AM
re
julgo que o titulo de milling era mais adequado visto ser aparentemente essa a tematica do deck.
nesse caso julgo que archive trap seria uma boa adiçao visto extended estar carregado de fetchs. outra carta que tambem podes considerar é memory sluice que muitas vezes fara milling a 8 por apenas . acho qualquer uma destas cartas melhor que memory erosion
liliana vess julgo que nao se enquadra porque apesar de fazer tutor ou mesmo descartar ja vem na maioria das vezes tarde para o formato rapido de extended.
para potenciar os hedron crab o deck precisa tambem de marsh flats (caso queiras investir nele)