Temos um Glossário de Habilidades, sempre actualizado.
"
Elo Espiritual (Soulbound): Palavra-chave que representa duas habilidades desencadeadas: "Quando esta criatura com Elo Espiritual entra no campo de batalha, se voçê controla esta criatura bem como outra, e nenhuma das duas está emparelhada, voçê pode emparelhar as duas enquanto ambas permanecerem no campo de batalha sobre o seu controlo"; e "Sempre que uma outra criatura entra no campo de batalha sobre o seu controlo, e voçê controla-a bem como esta criatura com Elo Espiritual, e nenhuma das duas está emparelhada, voçê pode emparelhar as duas enquanto ambas permanecerem no campo de batalha sobre o seu controlo". Ou seja, uma criatura só pode estar num par de Elo Espiritual com uma outra criatura de cada vez, e criaturas só podem ser emparelhadas via Elo Espiritual se não estiverem já num par. Pares são quebrados se um ou mais dos seus membros sairem do campo de batalha, mudem de controlador, ou deixem de ser criaturas."
Emparelhar é exactamente o que a palavra indica: estar num par. Duas criaturas emparelhadas, estão unidas num par. O estar num par é só um estado que serve unicamente para ser verificado pelas habilidades de Soulbound, não influencia mais nada no jogo.
Cumps
Alterado a 7/18/2012 5:55:09 PM por S1NE4T3R