Al3x | 6/20/2008 8:34:11 PM |
Coutinho:
Não podes fazer isso... Atacar com as tuas criaturas e jogar isto para tapar as do oponente e ele levar com o dano das criaturas que já atacaste, não podes, pois esta criatura não tem Flash... Sendo assim, só podes jogar isto antes, ou depois da fase de combate. |
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coutinho | 6/20/2008 4:28:55 PM |
naoo jota.12, se tu atacares primeiro com tudo as tuas cartas sao viradas pa atacar, e nessa altura jogas o timbermare, e vira as criaturas do adversario e ele nao pode bloquear...se ele nao morrer ai, convem teres uma carta na mao daquelas que previne todo o dano, e ai ta feito .
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Márcio6090 | 8/3/2007 10:05:35 PM |
Esta carta é mt porreira para virar o jogo,geralmente são 5 pontos de dano directos, na minha opinião esta carta é melhor de k um groundbreaker,porque na minha opinião o groundbreaker só encaixa bem num mono green e tem um grande problema pk só tem 1 de defesa basta o jogador ter criaturas com iniciativa k nem vale a pena baixar o groundbreaker pk n irá fazer efeito nenhum,timbermare praticamente é uma criatura k n é blokeada...por mim esta carta é mt fix e melhor k groundbreaker
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Dark.Fenix | 3/9/2007 3:41:57 PM |
:( virou-s o feitiço contra o feiticeiro.
eu tava a 4 de vida e o meu oponente a 6 e ele tava todo roto (mas mesmo roto, sem creaturas e sem cartas na mao), e eu tinha akroma W e skeletal vampire e 2 bats desvirados kuando miracolosamente ele faz top deck e compra TIMBERMARE. rsrsrsrsrsrsrsrs |
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Dark.Fenix | 3/2/2007 6:11:06 PM |
eu uso 3 no meu monogreen t2.
gostei particularmente kuando o meu oponente poe uma akroma na mesa e eu depois baixo isto com giant growth e ganho :D lindo! |
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Morte | 2/1/2007 7:47:53 PM |
para jogar com esta carta e preciso ter deck pa ela.ou seja, torna-s necessario encontrar cartas q possibilitem explorar ao maximo o seu potencial.um bom exemplo e o motor do deck BlinkRiders.para quem n esta familiarizado aqui vai um resumo: no inicio da manutençao a seguir a terem baixado os avalanche riders, usem o momentary blink p o remover de jogo qd a habilidade resolve, os riders entram em jogo sem ser necessario pagar o echo e destruindo + um terreno e ainda ficam por ali para poderem bloquear a seguir, e como o momentary blink tem flashback podem repetir o processo no turno seguinte.pessoalmente prefiro ver sempre o lado positivo das cartas e pensar o q de bom s pode fazer com elas e q vantagens elas trazem ao formato em vez de dar enfase aos defeitos e falhas. por isso s gostarem do timbermare usem a vossa criatividade para o tornarem jogavel
peace out!!! |
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