rollin![]() ![]() ![]() | 9/20/2010 5:05:47 PM |
Já n há mana burn há bués..
|
|
darkking![]() ![]() ![]() | 2/3/2010 1:49:21 PM |
estas errado e possivel regenerar varias vezes
por exemplo para tirar mana burn |
|
Sapoman![]() ![]() ![]() | 10/21/2008 4:21:36 PM |
Sim, então ela fica com um regeneration shield ate ao fim do turno e com um marcador -1-1 a menos, mas umavez que so podemos regenerar uma vez por turno, nao podemos activar a habilidade duas vezes no mesmo turno, certo?
|
|
DaRkPoWeR![]() ![]() ![]() | 10/12/2008 12:42:36 PM |
esta carta n e para andar a remover os m arcadores a toa, removes logo todos duma ves e mais tarde kuando ja n a puderes regenerar ke fases?
|
|
yeti![]() ![]() ![]() | 8/27/2008 6:47:27 PM |
regenerar é "paga este custo: da proxima vez k este bicho fosse ser destruido este turno, em vez disso é virado e removido de combate" ou seja, quando usas regeneraçao estás na verdade a dar lh uma abilidade passiva k dura ate ao fim do turno, ou ate fazer trigger caso ela fosse ser destruida, por isso claro k podes fazer mesmo sem ela tar a morrer, e assim podes tirar o marcador a mm (ate pk tirar o marcador é CUSTO, nao é EFEITO, está antes dos dois pontos =) ehe)e assim regenera mm se por acaso fosse morrer nesse turno
kem kiser discutir isso pode comprar um pack d iniciante, vem com livro d regras :-) |
|
Cookie![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | 7/17/2008 9:50:46 PM |
sim, podes activar e fica com um "regeneration shield" que dura até ao final do turno e faz com que cada vez que ela seja destruida, ela seja regenerada.
|
|
!N0 FEAR!![]() ![]() ![]() | 7/17/2008 2:20:16 PM |
n podes remover sem regenerar ou seja para fazeres o efeito ela tem de ser destruida
|
|
rolven![]() ![]() ![]() | 7/14/2008 12:10:42 PM |
na wizards escreveram um poste tutalmente dedicado a esta carta. acho que em ultima caso podes ir lá consultar e tirar todas as duvidas.
|
|
tir![]() ![]() ![]() | 7/13/2008 10:01:06 PM |
Eu n quero fazer metade da abilidade, eu kero é activar a regeneração sem ela ser necessária.
|
|
coutinho![]() ![]() ![]() | 7/13/2008 9:53:05 PM |
não não podes. não podes fazer metade de um efeito....mas se tens duvidas manda uma private message para o Al3x, staff de cartas...ou então escreve na parte abaixo do sitío para comentar, que se chama ''report''
fica ;) |
|