David Ramos![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | 12/29/2010 5:47:28 AM |
Mana vermelha nunca pode ser considerada como montanha. Montanha é todo o terreno que tem o subtipo montanha. Até existem montanhas que não produzem mana vermelha.
|
|
Tiago99![]() ![]() ![]() | 12/27/2010 3:50:52 AM |
Alguem me poderia dizer se isto pode ser usado por exemplo como montanhas ??
Tipo metermos isto e asseguir sacrificamos duas montanhas pra meter uma Explosão de Fogo ou algo do genero ?? O meu obrigado |
|
David Ramos![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | 4/11/2010 7:50:26 PM |
Mana nunca é considerada como terrenos. Mana é simplesmente mana. Quando esta magia resolve, tu adicionas 3 manas vermelhas à tua fonte de mana. Mais nada. Quando mana é colocada na fonte de mana, ela fica lá até ser usada ou então até se mudar para a parte seguinte do turno. Os turnos estão divididos em fases e essas fases estão divididas em partes. Sempre que se passa para a parte seguinte, toda a mana é eliminada das fontes de mana de ambos os jogadores.
Por isso, quando se usa esta magia para produzir mana esta deve ser usada xD |
|
Ismael![]() ![]() ![]() | 4/10/2010 1:39:41 PM |
nao sei se a mana pool k é adicionada, se é apenas até ao final do turno ou se é considerada como terrenos :s era bom k fosse considerado como terrenos era :/ alguem pode tirar-me a dúvida?
|
|