xolo | 9/13/2012 6:28:50 AM |
nao e a chamar nomes a ninguem e sei que tbm posso ter errado as vezes em algum comment por ter lido a pressa ou assim, todos nos erramos e entao a gente passa a frente porque deparamos k fizeram alguma confusao ou leram mal, mas esse Paulo Costa ja vi a vontade uns uns 40 comments em k mais d metade deles ta sempre errado. tal como neste vem comentar tudo muito direitinho como s percebesse disto, mas dps enterrase a dizer k mesmo k isto va para o cemiterio o card n pode ser baixado...
Qualquer um de chapa ve k pode jogar o card dps d isto sair tal como o David Ramos disse e mt bem. por isso s n teem a certeza ou se n sabem as regras e preferivel n comentar. para n confundir o ppl que realmente quer saber a regra. ;) |
|
David Ramos | 5/9/2010 10:31:16 PM |
Acho que já foram dadas provas suficientes que quando esta carta sai de jogo, a carta nomeada pode ser jogada outra vez
|
|
Paulo Costa | 5/9/2010 11:45:32 AM |
Esta carta funciona da seguinte maneira:
Entra e campo e dizes o nome de uma carta, que não seja terreno (básico ou não), que o jogador alvo possui. A carta nomeada não pode ser jogada, mesmo que o Mago vá para o cemitério. Cumprimentos, Paulo Costa. |
|
megrimguy | 3/8/2010 5:19:30 PM |
Acho que não faz muito sentido sequer pensar que quando isto sai de jogo o card nomeado continua a estar proibido de entrar em jogo. Já foi dado o exemplo da blood moon, honor of the pure,se era assim n percebo porque é que havia cartas que detroem encantamentos.
|
|
Evarist0 | 1/30/2010 9:52:13 PM |
Segundo o oraculo(Nov 2009):
5/1/2009: Once Meddling Mage leaves the battlefield, the named card can be cast again. Acho q nao ha mais.. "acho que estas enganado" dps disto... ou ha? |
|
AndreDac | 11/21/2009 5:53:27 PM |
ganda confusão, eu acho que uns jogam e outros não, as tantas já não sei também
|
|
RDeath21 | 10/31/2009 9:04:26 PM |
Re: blastrick
é verdade que nao conheço todas as regras, no caso de bad moon eu sei k as ciaturas nao continuam a ganhar +1/+1. Estava errado, pronto, mas disseram-me k era assim k isto funcionava. ok agora já sei |
|
OogieBoogie | 10/15/2009 11:35:11 PM |
David Ramos tem toda a razão. SE o Meddling Mage dissesse explicitamente na carta "O card nomeado não pode ser jogado durante o resto do jogo", então a habilidade permaneceria, mas não permanece.
É uma habilidade estática e só permanece enquanto o Meddling Mage estiver em jogo (e nada lhe tire essa habilidade, como, por exemplo, o Snakeform, que permitiria jogar o card nomeado). Não é diferente de Voar ou Ímpeto (excepto não ser uma Keyword). |
|
David Ramos | 9/18/2009 3:17:42 PM |
O efeito do Meddling Mage funciona da mesma forma que o efeito da Blood Moon, Honor of the Pure. Estas 2 tambem não dizem sobre o estar em jogo e o efeito delas cessa quando saiem de jogo.
Imagina que estás num exame e o prof está sentado a tua frente. Enquanto ele estiver lá tu não podes copiar mas se ele sair da sala o que te impede de o fazeres? |
|
alllyson | 9/18/2009 1:18:46 PM |
David Ramos eu acho que você está errado...
pq tipo no card vem dizendo que o card nomeado não pode ser jogado,e não vem dizendo nada enquanto ele ficar em jogo xP |
|